Wednesday, July 17, 2013

O fadista Pedro Moutinho e a jornalista Joana Stichini Vilela no É A VIDA ALVIM de logo à noite

Comecemos por Pedro Moutinho, um dos ilustres membros de uma família de grandes vozes, que acabou de lançar um novo álbum. Chama-se «O Amor Não Pode Esperar» e será o ponto de partida da nossa conversa.

Com Pedro Moutinho, teremos a jornalista Joana Stichini Vilela editora da «Carrossel Magazine» e autora do livro «Lisboa, Anos 60» (edição Dom Quixote): «As primeiras boîtes, os livros proibidos, os concursos de mini-saias e de ié-ié. As vedetas da TV, os bordéis, os mamarrachos, um ditador. A vida na Lisboa dos anos 60 é tudo isto, e muito mais. Baseado em factos históricos e memórias reais, esta cápsula do tempo é um antídoto para o esquecimento. Resgata personagens, cristaliza lugares, recorda escândalos e aventuras. Uma viagem surpreendente a um passado tão recente e já tão desconhecido.»

É A VIDA ALVIM: de segunda a sexta, no canal +TVI entre as 22 e as 23. Repetição na TVI entre as 04.50 e as 06.00. Também disponível no serviço Iris Zon e na Restart TV da Meo. Emissões disponíveis online aqui

No comments:

Post a Comment