Thursday, July 18, 2013

Hoje, às 18h30, tudo à Pensão Amor

SPEAKY TV CHEGA AO MEOKANAL

Enquanto o Mundo rodava e os países se desentendiam e milhares de pessoas diziam “não” quando afinal o que mais queriam era dizer que “sim”, algures neste País, a uma certa hora, algumas pessoas aparentemente bem vestidas apertavam as mãos com grande grau de satisfação. Surgia assim o entendimento para um novo MeoKanal:   A Speaky.tv.

As pessoas têm por costume dizer em tom pejorativo que são tratados como se fossem um número, que se recusam a ser mais um número, que tudo é um número por deus. Pois bem, a Speaky.tv pensa ao contrário e orgulha-se bem de o ser a partir de agora. E para que entendam, somos este:  222910

A Speaky é um canal de televisão e uma produtora de conteúdos. Dirigido por Fernando Alvim, o canal destina-se a destilar sangue novo e agregar o que de melhor se faz na Net, em Portugal e também no Mundo. E, sobretudo, experimentar e lançar novas ideias e novos conceitos de programas.

Para celebrarmos a nossa chegada ao MeoKanal, achámos que deveríamos fazer uma Festa de Lançamento com copos, raparigas bonitas e uma contundente apresentação por parte do seu tutor. E se melhor pensámos, melhor o fizemos. E assim, na próxima Quinta-Feira, 18 de Julho, pelas 18.30, na Pensão Amor, não há ninguém neste País que não esteja convidado a aparecer. Queremos pois que não ignorem este honroso convite e que nos contentem com a vossa presença.

Para além da apresentação de Fernando Alvim, haverá música com os Djs Luis Oliveira e Nuno Reis e livros da editora Cego Surdo e Mudo para todos. Venham abraçar-nos esta Quinta-feira a na Pensão Amor. E podem ir decorando os números: 222910 


No comments:

Post a Comment