Thursday, June 06, 2013

Um biógrafo e uma jornalista no É A VIDA ALVIM de hoje

Guilherme Fiuza é autor da biografia de Reynaldo Gianechinni e será um dos convidados do programa de hoje. Sobre este livro, «Giane» (edição Marcador): «Reynaldo Gianechinni ator consagrado de televisão e de teatro, viu pela primeira vez a morte de frente, o possível fim da sua existência e a possibilidade da total solidão. Este livro, a sua biografia, é a prova de como a vontade humana de batalhar e não se render nem à morte é possível! Giane, como é carinhosamente chamado no Brasil mostra a todos como isso é possível.»

Com Guilherme Fiuza teremos a jornalista Rute Sousa Vasco, co-autora do livro A Sorte Dá Muito Trabalho - O Percurso de 23 CEO Portugueses (Edições Almedina): «Este livro mostra-lhe o percurso de 23 CEO portugueses. Todos eles subiram a pulso na carreira, conquistando o seu lugar pela via do mérito. Por onde começaram? O que têm em comum? O que nos podem ensinar? Rute Sousa Vasco conduziu as entrevistas, Fernando Neves de Almeida traçou o retrato psicológico do líder português. Com estes 23 exemplos em mente, o leitor encontrará inspiração para o seu dia-a-dia e ideias valiosas sobre como alcançar o sucesso.»

É A VIDA ALVIM: de segunda a sexta, no canal +TVI entre as 22 e as 23. Repetição na TVI entre as 04.50 e as 06.00. Também disponível no serviço Iris Zon e na Restart TV da Meo. Emissões disponíveis online aqui.

No comments:

Post a Comment