Wednesday, May 01, 2013

Dois músicos no É A VIDA ALVIM de hoje

Começamos com Sandy Kilpatrick. Sobre o seu álbum "Redemption Road", lemos no Blitz: «"Redemption Road" Demorou algum tempo, mas o novo álbum de Sandy Kilpatrick "Redemption Road" está finalmente connosco. Valeu a pena a espera; o álbum foi aclamado por crescentes especialistas da indústria na Europa, incluindo um dos mais importantes interlocutores do Reino Unido, Mark Radcliffe do BBC, aqui em Portugal interlocutores como Ricardo Mariano (Radar, RUC) e Nuno Calado da Antena 3. O crítico americano, Forest Taylor, descreveu o álbum como "absolutamente maravilhoso". Sandy tem trabalhado muito para nos espetáculos, combinar o poder e a beleza do álbum. Ele acaba de voltar de uma turnê a solo esgotada que o levou a voltar às suas raízes no Reino Unido, principalmente Manchester e Glasgow e uma curta turnê de uma semana na Letónia. Este concerto parte da turnê em Portugal e numa das salas mais emblemáticas do País, promete ser muito especial.»

Anamar está de volta, também ela com um novo álbum: chama-se precisamente «Anamar». Em véspera de concerto no São Luiz (será amanhã, dia 2 de Maio, às 21h00), iremos conversar com ela sobre a sua já longa carreira. 

É A VIDA ALVIM: de segunda a sexta, no canal +TVI entre as 22 e as 23. Repetição na TVI entre as 04.50 e as 06.00. Também disponível no serviço Iris Zon e na Restart TV da Meo. Emissões disponíveis online aqui.

No comments:

Post a Comment