Sunday, May 12, 2013

“Desporto” é o tema da quinta Conversa Voxmar - Oceanário de Lisboa


O auditório do Oceanário de Lisboa recebe, no próximo dia 14 de maio, às 18h30, a quinta conversa Voxmar com o tema “Desporto: O homem compete com o mar?”.

A maior e mais original iniciativa sobre o “Mar Português”, conta, nesta conversa, com quatro convidados que irão partilhar as suas perspetivas sobre a influência do mar em atividades que por vezes os levam a testar os seus limites. Será uma oportunidade de discutir como é que a prática de desportos náuticos pode promover uma indústria poderosa que impulsiona a economia e faz crescer o país.

António Silva, tal como Garret McNamara, desafia o poder das ondas gigantes; Inês Correia mede forças com o vento; Pedro Martins de Lima, o “pai do surf” em Portugal, mudou mentalidades e João Cabeçadas leva Portugal para o mundo através dos vastos oceanos. As visões destes magníficos atletas sobre o mar e o desporto contribuem para as suas vidas nas mais variadas vertentes.

Para marcar presença no auditório do Oceanário de Lisboa e assistir ao vivo à conversa é necessária a inscrição prévia em voxmar.pt. As conversas poderão ser também acompanhadas por todos os portugueses em livestreaming em voxmar.pt ou no Meo Kanal 201320.


No comments:

Post a Comment