Monday, April 15, 2013

Passatempo Moto Ponto / Lisboa MotoShow - a grande vencedora


E pronto, eis finalmente revelado o vencedor do Passatempo da Moto Ponto, que oferecia este bonito capacete a quem apresentasse melhores argumentos para ficar com ele. Com verdade, a quem usasse melhor a cabeça, até porque era justamente para a protecção dela que o prémio é feito. E assim, não é um vencedor mas sim uma vencedora que se chama Vânia Caetano e que, honestamente, não imaginamos de onde seja. A verdade é que é ela a vencedora com esta mensagem que poderão ver em baixo. Parabéns Vânia! 3 vivas à Moto Ponto! 

Porque é que eu mereço o capacete?
Já imaginaram o super-homem sem aquela cuequinha vermelha por cima das collants azuis e sem a sua capa? É o mesmo que a minha cabeça sem esse capacete. Não passa do albergue de ideias desalinhadas e neurónios que insistem em suicidar-se devido ao tédio vivido num mundo a 4 rodas. Apenas este capacete me pode conferir os super poderes que me permitem entrar numa outra dimensão em que os pensamentos correm livres e os neurónios se sentem poderosos e imbatíveis, enquanto lá fora o mundo passa pela viseira a uma velocidade estonteante.

Não vos convenci? Pena. Tinha esperanças de fazer parar o trânsito com um capacete tão bonito. Mas se tiver direito a 2 bilhetes para ir ver motos giras também fico feliz.

Vânia Caetano


No comments:

Post a Comment