Tuesday, April 23, 2013

Música, cinema e comida - no É A VIDA ALVIM de hoje

Luisa Sobral, uma das vozes mais talentosas da nova música portuguesa, tem novo álbum. Chama-se «There's a Flower in My Bedroom». Estará à conversa no programa de hoje para nos contar tudo: sobre este disco e sobre os concertos que aí vêm.
«Em 2013, o Bistro 100 Maneiras inicia um ciclo de jantares com menu cinéfilo: o “Bistro Cine – Filmes com Queda Gourmet”. Para o dia 29 de Abril está marcada a noite de estreia, com sequelas a serem exibidas todas as últimas segundas-feiras de cada mês. Um jantar cinéfilo onde o menu do chefe executivo do 100 Maneiras, João Simões, se adapta a um filme escolhido pelo jornalista Rui Pedro Tendinha que, por sua vez, estará presente para cruzar, em forma de tertúlia, o gosto pela arte cinematográfica com os prazeres do palato.» Ora, é exactamente Rui Pedro Tendinha que teremos também no programa. Com ele, virá o Chef Filipe Lourenço. Sim, porque o cinema é para comer. 

É A VIDA ALVIM: de segunda a sexta, no canal +TVI entre as 22 e as 23. Repetição na TVI entre as 04.50 e as 06.00. Também disponível no serviço Iris Zon e na Restart TV da Meo. Emissões disponíveis online aqui

No comments:

Post a Comment