Wednesday, April 24, 2013

Festival Alternativo da Canção muda do Casino de Lisboa para a imponente Academia Recreio Artístico

É oficial, a apenas 5 dias do evento, a excelsa organização do FAC (Festival Alternativo da Canção) decidiu mudar de local, permitindo assim que o preço dos bilhetes baixasse escandalosamente – custarão agora apenas 3 euros – para que ninguém chore e todos possam ir ver a cerimónia. 

A hora mantém-se, os apresentadores também - serão António Sala e Dora – e a partir de hoje, começarão a ser revelados no site e na página oficial de facebook do festival os 8 extraordinários participantes que estarão a concurso. Para já, está garantida a presença oficial de Tiago Leiria, último vencedor de festival que irá interpretar o choroso e enternecedor “Voltei a amar”. 

O vencedor ganhará uma viagem a Malmo, na Suécia onde tocarão no lendário Festival da Eurovisão. Neste caso muito particular, nas escadas de acesso ao mesmo, que é, como se sabe, bastante melhor. 

A cerimónia será este Sábado, às 21.30, na Academia Recreio Artístico. Onde é que é? Pois bem, é na rua dos Fanqueiros, 286 (depois do Rossio, exactamente ao lado da Praça da Figueira). Os bilhetes custarão 3 euros, darão direito ao livro “É como diz o outro” de Henrique Dias e Frederico Pombares + revista 365 + sorteio de 20 dvd’s do Último a Sair

O festival Alternativo da canção é uma organização da Cego Surdo e Mudo. Mais informações aqui.

No comments:

Post a Comment