Wednesday, April 24, 2013

Da dança para a cozinha: o É A VIDA ALVIM de hoje

Sobre a Glam Dance: «Partilhando a missão e valores da Glam, a novíssima Glam Dance vem preencher uma importante lacuna de mercado. É a primeira e única empresa em território nacional nos termos de agenciamento de bailarinos e coreógrafos, sendo que o valor de inovação é acrescido sempre que as acções se traduzem na vertente de Performance.» Nelson 4 Real e Bruno Sky Fly são os mentores desta empresa pioneira. Serão dois dos convidados de hoje.


Com eles, teremos Susana Gomes, autora do livro «Velocidade Colher - Entre Tachos e Bimby» (edição Bertrand): «Acredito que cozinhar para alguém sugere carinho, generosidade e intimidade. É uma manifestação de afeto, um abraço apertado que ganha sabor num prato de comida e enche a cozinha de rituais. O mais importante de todos eles sempre foi a reunião da família às refeições, preparadas em casa, com ingredientes frescos que marcam o passar das estações. São princípios que fazem de mim quem sou e me trouxeram até aqui. Local, sazonal e biológico tornou-se o meu lema. E é um lema verdadeiramente inspirador: ganha-se no sabor e na riqueza nutritiva, ganha-se com a ausência de resíduos de pesticidas e com a defesa de um sistema agrícola sustentável em termos sociais, ecológicos e económicos.»

É A VIDA ALVIM: de segunda a sexta, no canal +TVI entre as 22 e as 23. Repetição na TVI entre as 04.50 e as 06.00. Também disponível no serviço Iris Zon e na Restart TV da Meo. Emissões disponíveis online aqui

No comments:

Post a Comment