Friday, February 01, 2013

Sábado é dia de Final!

São 6 as bandas finalistas que se irão encontrar este sábado no Ritz Clube em Lisboa, numa cerimónia que será apresentada por Zé Pedro dos Xutos e Pontapés e que terá início às 22.30. Entre os finalistas, 4 das bandas que venceram as eliminatórias em que participaram - Quelle Dead Gazelle;  Fuckin' Bollocks; Tiger Picnic e Flume e outras 2 -  First Breath After Coma  e Terceiro Direito  -  que foram os melhores segundos lugares. Habitualmente só um ganha acesso, mas houve pela primeira vez um empate pontual o que fez com que a organização optasse por levar ambos.

Os bilhetes são de preço único e custam 5 euros. Para os que não conseguirem marcar presença nesta promissora final, saibam que a cerimónia será transmitida em directo no MEO KANAL, bastando aceder ao canal oficial do Festival Termómetro : Botão Verde + 180217.


Saibam também que a banda vencedora deste ano do Festival Termómetro vai abrir o festival Optimus Alive 2013. A este extraordinário prémio juntam-se outros já existentes e que passam pela presença como cabeça de cartaz no dia zero do festival Vodafone Paredes de Coura, 20 horas de estúdio pela Upbeat Studios, a edição de um Ep com 4 temas e uma viagem a Londres para todos os elementos assegurada pela Easyjet .

O Festival Termómetro é dirigido por Fernando Alvim, que criou o festival  em 1994. Entre muitos dos nomes que aí se destacaram e alguns venceram, destaque para os Ornatos Violeta, Noiserv, Mazgani, You Can't Win, Charlie Brown, Terrakota, Ana Bacalhau, David Fonseca, Dj Ride, Richie Campbell, Blind Zero, Salto e mais recentemente Crisis, vencedores de 2012.

Para mais informações, devem consultar a página oficial :  

No comments:

Post a Comment