Friday, February 01, 2013

INQUÉRITOS DO JORNAL METRO


Aqui fica mais um. Desta vez, encostámos à parede o humorista Salvador Martinha.

Umas férias
Subsídio desemprego

Uma ideia
Na vez dos pés deveríamos usar coutos com rodas

Uma asneira
Votei no Isaltino.

Uma paixão
Stand up comedy. Já agora, dias 15 e 16 de Fevereiro vou estar Rivoli do Porto. Apareçam, Caralho!

Uma curiosidade
Os meus amigos, os melhores, chamam-me “Tuca”.

Uma pergunta
É Ruivo… É o Bill?

Uma resposta
Deixa-me ser eu a ligar-te.

Uma lição
“Está sempre alguém a ver”

Uma aventura
Uma vez fui a pé da casa da Moeda até Santos

Um segredo
Faltam-me duas cadeiras para acabar o curso e nunca vou acabar apesar do meu Pai achar que sim.

Um desabafo
Chateia-me não conseguir mudar a vida das pessoas com depressão crónica. Eles querem ficar nesse lugar independentemente do que digas.

Um problema
Não ter dois corpos. Precisava de um para desenvolver projectos no Brasil.


No comments:

Post a Comment