Friday, December 14, 2012

Jameson Irish Whiskey apoia Casa do Gaiato


Porque o Natal é feito da matéria de que são feitos os sonhos, Jameson Irish Whiskey deixou-se contagiar pelo espírito da época e contribuir para tornar o Natal da Casa do Gaiato de Lisboa mais especial este ano. Por isso, decidiu desafiar todos os fãs e amigos da sua página no Facebook a ajudar a atingir esse objectivo.

Na página Jameson Portugal, em https://www.facebook.com/jamesonportugal, serão disponibilizadas 3 garrafas do mais exclusivo membro da família Jameson – o Rarest Vintage Reserve – a um preço muito especial para os fãs reflectindo um desconto acima dos 40%.

Cada uma destas garrafas poderá ser comprada por apenas 300€, sendo que a receita final reverterá integral e directamente para a Casa do Gaiato, uma vez que o pagamento será feito via multibanco com o NIB de destino desta Instituição.

As Casas do Gaiato nasceram pela mão do padre Américo Monteiro Aguiar com o objectivo de acolher, educar e integrar na sociedade crianças e jovens que, por qualquer motivo, se viram privados de meio familiar normal. Nas palavras do Padre Américo: “ São a família para os que não têm família”.

A população média de cada Casa do Gaiato é de 150 rapazes distribuídos pelas diferentes idades desde o nascimento até cerca dos 25 anos.

José João Gonçalves da Silva, Director da Casa do Gaiato de Lisboa, afirma: “Agradecemos sinceramente esta iniciativa da Jameson, pois estamos a  passar por graves dificuldades financeiras e todas as ajudas são preciosas para garantir o normal funcionamento da Casa e prover todas as necessidades dos 65 jovens que actualmente acolhemos.”

A Casa do Gaiato é uma Instituição totalmente particular que vive exclusivamente de donativos e apoios de particulares e empresas.

No comments:

Post a Comment