Tuesday, November 27, 2012

Passatempo Rodrigo Leão: não há vencedor, mas há vencedora


E o bilhete vai para Maria Moura, que me convenceu com a seguinte missiva:

Eu só não comprei o bilhete porque sabia que precisarias de ajuda. Eu estou cá e poderei ir lá. Acho que o mais pertinente que te posso escrever é: conheço as músicas e as letras, prometo não perturbar o concerto para os restantes: cantarei com a minha voz interior, visto que não fui abençoada com o dom da voz, será um bom revisitar da 1ª vez que ouvi Rodrigo Leão - Sudoeste 2004 e ainda poderei mandar saudades à Beth Gibbons, desde o SW2003. (Bolas, devo estar velha!) Ainda poderia prometer uma reportagem fotográfica com o iphone ou postagens no facebook a cada nova música, mas... Nã... nada disso... Como tua representante oficial, desfrutaria ao máximo do concerto! Que mais poderias querer?!

A todos, muito obrigado por participarem.


No comments:

Post a Comment