Monday, November 26, 2012

Passatempo The Black Keys: os dois primeiros vencedores - e vem aí novo desafio com mais dois bilhetes para oferecer



Caríssimas pessoas, antes de tudo obrigado por terem participado com tanto entusiasmo e genuíno discurso miserabilista. Não foi fácil escolher – acreditem que não - até porque tinha sempre a mensagem da outra rapariga a prometer que me mostraria os seios em troca de um ingresso. Mas resisti, a ética é das piores coisas que inventaram. E assim, ao anunciar estes dois vencedores, dou-lhes os parabéns e anuncio que irei oferecer mais dois ingressos a quem me enviar até amanhã ao meio dia a sua melhor foto. Tirem-na hoje, pode ser com um ar miserável e triste, pode ser justamente o oposto como se tivessem ganho desta vez, pode ser como vocês quiserem, mas vocês terão que fazer parte integrante da mesma. Até para depois vos reconhecer no meio do público e me poderem pagar uma justíssima imperial. Pensem nisto e enviem rápido, até ao meio de amanhã, a foto que vos irá levar ao concerto dos Black Keys. O endereço volta a ser este: alvim.passatempos@gmail.com. Eis os primeiros dois vencedores e respectivas participações:

Alexandre Manaia:
Alvim, vamos colocar as coisas do seguinte modo, não ir a Black Keys significa não ter amor no meu aniversário. Ambos sabemos que não ter amor no aniversário é o equivalente a bater com o pé descalço num armário. Duas vezes. Num curto espaço temporal. Sim, os Black Keys decidiram vir dar-me uma prenda, apesar de ainda não o saberem. Ao invés disso tenho 4 ex-namoradas a enviarem-me fotos semi-nuas, com os bilhetes a taparem-lhes os seios. E que seios! Portanto, não ganhar este bilhete significa não estar 1h30m fechado, num espaço fechado, com 4 mulheres com quem já fiz o amor e que se odeiam mutuamente. Os próprios Black Keys, que são estrelas rock, não vão ter tantas mulheres a quem já tenham visto os seios, no Pavilhão Atlântico. Se isto não faz de mim um convidado VIP, não sei o que fará. Tudo isto seria hilariante se não fosse verdade. Mas como é, por favor, dá-me um convite para amanhã. Prometo aparecer na capa do Correio da Manhã, na manhã seguinte.

Sofia Batista Linguiça
A Situação é esta. A minha vida já é miserável o suficiente visto que tenho dezassete anos, um metro e cinquenta e o meu apelido é Linguiça. Portanto apelando a sua benevolência, e pedindo-lhe que cometa a sua boa  acção do dia, acho que me devia claramente oferecer o bilhete para o tão awesome concerto dos Black Keys. Primeiro porque me poupa uma noite miserável de estar em casa a estudar para um exame de história. Como não há emprego, ao menos poupa me ao esforço sem retorno. Segundo, é uma das minhas bandas preferidas. Terceiro, não lhe vou mostrar as mamas, e quarto, faria me muito feliz e provavelmente evitaria mais uma noite de tédio e seria fixe por uma vez na vida.



No comments:

Post a Comment