Monday, November 26, 2012

Passatempo THE BLACK KEYS: já agora, quem diz que dá um bilhete, também dá dois


The Black Keys vão tocar em Lisboa - e nós temos dois bilhetes simples para oferecer. Querem? Pois o que têm de fazer é mito simples: escrevam um parágrafo a dizer o quão miseráveis se sentirão se não forem ao concerto. Sejam lamechas, façam chorar as pedras da calçada, não tenham pudor em chantagear-nos emocionalmente. Os autores dos textos que nos causarem mais comoção e forem, ao mesmo tempo, mais divertido, ganham os bilhetes. Passatempo aberto até às 19h00 de hoje. O mail de serviço é o de sempre: alvim.passatempos@gmail.com 

Entretanto, têm chegado paletes de participações. Alguns exemplos: 

Diz-nos o Guilherme Oliveira: Estou de pijama. Em casa. Agarrado à porcaria da minha tese de Mestrado em Arquitectura. Mais triste ainda? Tenho uma manta de tricot a cobrir-me o colo. Não queria continuar nesta miséria até à noite. Ajuda?

Diz-nos a Ana Andrade: Se não for ao concerto dos The Black Keys sentir-me-ei muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito infeliz. Escrevi todos os "muito" individualmente sem ctrl v + ctrl c, para veres o quão triste eu ficaria. 

A Maria Alves comoveu-nos: Por favor Alvim, já me chega o Sporting...

O Nuno Pereira afina pelo mesmo: Se não for ao concerto dos Black Keys, mudo-me para o Sporting. E é isto... Não imagino nada mais miserável.

Agora, o Ricardo Mateus: Dia 27 vou acordar, arrastar-me para a escola e de volta para casa. Saberei que dia é (nem sequer fiz um grande círculo à sua volta no meu calendário, nem eu estive a contar os dias desde que foi anunciado o concerto), mas não quererei que ninguém me lembre. A minha família terá todo o cuidado de se manter a 5 metros de distância de mim à medida que a hora chega. Vou-me fechar no quarto, sentar na cama com o pijama vestido e a comer gelado, enquanto que ouvirei o seu último álbum a olhar para o infinito com uma lágrima encravada no olho. Às 8 horas, quando começar a banda de abertura ainda vou estar em fase de negação e gritar com a cara abafada na almofada. Mais tarde, não saberei o que fazer com aqueles 90 minutos, pois tinha-os planeado de outra maneira (há vários meses), e simplesmente entrarei em estado de epilepsia a chorar e rebolar no chão.

No comments:

Post a Comment