Sunday, November 11, 2012

Inquéritos do Jornal Metro

Ana Markl foi a vítima de mais um inquérito. Leiam, leiam.


Umas férias
Férias no Japão. Porque é o povo mais doentio do mundo.

Uma ideia
A criação de uma empresa de tunning existencial para quitar a condição humana.

Uma asneira
Uma asneira recorrente de muita gente: pôr Nutella no frigorífico. Outra: acreditar que morrer é OK porque é da maneira que uma pessoa descansa.

Uma paixão 
Apaixonei-me pela única pessoa a quem alguma vez disse: “podes ter a certeza de que nunca me vou apaixonar por ti”. Na altura em que disse isto, devia estar com o nariz entupido porque não cheirava a maresia, nem a neve, nem a chuva.

Uma curiosidade
Um talo de salsa pode ajudar à prisão de ventre. Não me perguntem como.

Uma pergunta
PORQUÊ? (aos berros)

Uma resposta
É o 31 de Julho porque a seguir entra Agosto.

Uma lição
A minha avó Cecília costumava dizer: uma explicação bem dada faz um calcanhar airoso.

Uma aventura
Se eu conseguir atravessar uma estrada sem me angustiar, já é uma aventura - eis o quão aventureira sou. Cá dentro, porém, vai uma inquietação que mais parece um filme do Indiana Jones.  

Um segredo
Não há funerais de chineses porque os que morrem são servidos como Pato à Pequim.

Uma invenção
Depois de ter visto o anúncio de um saco para proteger os outros dos nossos gases (isto é mesmo verdade), julgo que não falta inventar mais nada.

Um desabafo
Não tenho esperança nenhuma no ser humano.

Um problema
De cada vez que uma pessoa se queixa, alguém responde: “ao menos tens trabalho”. Este raciocínio assemelha-se ao irromper de uma auto-estrada por entre as nossas nádegas e está a dar muito boas desculpas para que outros lá passem com o seus camiões TIR.


No comments:

Post a Comment