Wednesday, November 07, 2012

Festival Termómetro: Inscrições abertas até ao dia 21 de Dezembro


O que têm em comum Ornatos violeta, Ana bacalhau, David Fonseca,  Noiserv, Mazgani, Dj Ride, Terrakota, Richie Campbell, Salto, Blind Zero e Crisis?

A resposta é que todos passaram pelo Festival Termómetro e muitos deles venceram-no. E todos o poderão experimentar de novo e passar por ele entre os dias 10 de Janeiro e 2 de Fevereiro de 2013. A edição deste ano é a 19ª edição e será repartida pelas cidades do Porto e Lisboa. Em lisboa, serão realizadas duas das 4 eliminatórias – 10 e 11 de Janeiro – e no Porto, as restantes – 18 e 19 de Janeiro. A final será realizada a 2 de Fevereiro em Lisboa com transmissão em directo na speaky.tv e apresentação de Zé Pedro dos Xutos e Pontapés.

Ao todo serão seleccionadas 20 bandas e o concurso de novo se abre à participação internacional. As inscrições estão abertas até ao dia 21 de Dezembro e as mesmas devem ser feitas através do endereço oficial do festival: festivaltermómetro@gmail.com.

O vencedor será cabeça de cartaz do Dia Zero do Festival Paredes de Coura, terá direito a um ep com 4 temas, 20 horas de estúdio para os gravar e uma viagem a Londres para todos os elementos da formação.

O Festival Termómetro é uma organização da Cego Surdo e Mudo. Mais informações no site oficial.

O cartaz da final da última edição:

1 comment:

  1. queria eu morar por perto para poder apreciar tal festival *

    beijos <3

    ReplyDelete