Sunday, October 07, 2012

Baixa-Chiado PT Bluestation: a aventura continua

Programação completa da Segunda Semana


Segunda-feira, dia 8, 17h - 19h
Ciclo “Ah ah ah”, com Bang Produções - Como rir em casa?

E a segunda segunda-feira de outubro volta com o Comedy Club da Bang Produções e o mesmo objetivo de sempre: fazer rir a rainha de Inglaterra! Hoje há mais três stand up comedians na estação, mas desta vez vão ensinar-nos a rir em casa. Será que conseguimos aprender bem a lição?


Terça-feira, dia 9, 17h - 19h
ÉS O MAIOR!

Se é dos que está farto de ver toda a gente triste, vai gostar de saber que hoje pode ser o maior e dizer aos outros que são o maior! Vamos andar pela estação a aplaudir, a dar elogios e a surpreender os mais desprevenidos com uma placa que diz isso mesmo: “ÉS O MAIOR!”. Venha sozinho ou em grupo, use as nossas placas e lance o otimismo generalizado pela estação. 


Quarta-feira, dia 10, 17h – 19h
A famosa vidente Zila

A Zila é amiga do Alvim e só falhou duas previsões com ele: quando lhe disse que ia casar aos 30; e, no ano passado, quando disse que o Benfica ia ganhar o campeonato. Fora isso, acertou sempre. A Zila sabe ler as mãos e deitar as cartas. Percebe aquela coisa da linha do destino. Nas cartas, sabe ler cada uma delas e perceber o que dizem. Há também quem diga que é muito boa a jogar à sueca. Acredite-se ou não, não há ninguém que não goste de saber destas coisas. E por isso mesmo, a Zila vai estar hoje na estação a ler as mãos e a deitar as cartas a quem quiser saber o futuro. 



Quinta-feira, dia 11,  17h - 19h
We showcooking you! Aula nº2: Cozinha Molecular

E as aulas de cozinha às quintas continuam. Depois da macrobiótica, temos a cozinha molecular. Depois não diga que não percebe nada. 


Sexta-feira, dia 5, 21h - 22h
Festival “Quem é quem?” II

E é hoje a segunda edição do fabuloso festival “Quem é quem?” na Baixa-Chiado PT Bluestation. Um festival único, especial, inimitável, porque o grande artista é... não sabemos. Não sabemos quem é. Quer dizer, nós sabemos. Mas não dizemos. Porque a ideia é mesmo essa: adivinhar quem é. Porque a figura pública de reconhecida notoriedade que está na estação a cantar, a tocar ou a representar, está disfarçada. Quem será? Venha aos nossos tablets e escreva o seu palpite na nossa página de facebook. O primeiro a acertar ganha dois bilhetes para um concerto-surpresa. Diga lá que não ficou curioso.

No comments:

Post a Comment