Sunday, September 23, 2012

Inquéritos de Férias do jornal Metro

António Zambujo é o senhor que se segue.


Umas férias
De papo para o ar na praia de Odeceixe. Comer, dormir, fazer as necessidades fisiológicas num restaurante ali perto, e dar muitos mergulhos. Durante 4 semanas.

Uma ideia
Sugeria que quando fazem coisas em Portugal lhes dessem a devida utilidade. Há um aeroporto em Beja pronto a funcionar, com 2 pessoas a olhar para as paredes, que mantém as luzes acesas durante a noite, e que está fechado.

Uma asneira
Fonix

Uma paixão
Quando fui acampar a primeira vez com amigos, senti-me tão livre, que me apaixonei por 3 miúdas e namorei com as 3 em simultâneo durante 15 dias. Fui apanhado no último e tive que fugir dum bar às escondidas.

Uma curiosidade
Ninguém gosta de partilhar os namorados.

Uma pergunta
Porque é que quando andamos muito ficamos com dor nas pernas?

Uma resposta
Ainda estou à procura.

Uma lição
Tocar guitarra de olhos fechados ajuda a melhorar a intuição e a técnica.

Uma aventura
Já dei um concerto na faixa de gaza!

Um segredo
Tenho a sensação que os discursos do Passos Coelho não são da sua autoria.

Uma invenção
Todos nos queixamos do governo e fazemos manifestações, mas quando é altura de votar, preferimos ir para a praia ou ficar em casa ressacando da noite de sábado...

Um problema
Estar na casa de banho e só depois perceber que não temos papel...


No comments:

Post a Comment