Thursday, May 17, 2012

A Inspiração, a proatividade e o networking estão a chegar com a Spie UP 2012

O Clube de Empreendedorismo tem o prazer de convidar todos a estarem presentes nesta 5ª edição da Spie UP


A Spie UP, Semana de Promoção da Inovação e do Empreendedorismo da Universidade do Porto, irá decorrer de 24 a 26 de Maio, aberto a todo o público, sendo que os dois primeiros dias do evento serão na Faculdade de Engenharia da UP (FEUP) e o último na Reitoria da UP.

Nesta edição da Spie UP, privilegiou-se a diversidade de temas e formatos, desde a abordagem à temática do empreendedorismo por conta de outrem até à conferência que homenageia a nossa cidade e toda a dinâmica local que ela vem gerado em torno do turismo. Dos sempre úteis workshops às habituais e inspiradoras conferências passando pelo descontraído Encontro CEdUP, a Spie UP procura mais uma vez espicaçar a comunidade UP e a sociedade civil numa semana que pretende ser de puro networking e inspiração.

É ainda de destacar a iniciativa Networking no churrasco, um jantar informal assente numa lógica de partilha de experiências entre os participantes. Este jantar contará com a presença do programa da Sic Notícias, The next big idea, que dará a oportunidade a todos os empreendedores de apresentarem a sua ideia ao país (mediante inscrição prévia da ideia no site da Spie UP).

Inscrições gratuitas em 

No comments:

Post a Comment