Monday, September 13, 2010

Ivan Lins e Ana Maria Anes no 5 Para a Meia-Noite de Amanhã


Amanhã no 5 Para a Meia-Noite teremos dois convidados de excepcional qualidade. O primeiro é o músico e compositor brasileiro Ivan Lins. Ganhou prémios, compôs para Elis Regina e Simone, atingiuestatuto internacional, foi regravado por nomes como regravado por inúmeros astros da música internacional, como Quincy Jones, Ella Fitzgerald ou Barbra Streisand. Certo é que o seu nome dispensaria apresentações e então a sua música nem se fala. Fiquem com um tema que talvez vos trará algumas boas memórias:



A segunda convidada é a jornalista e escritora Ana Maria Anes que em 2008 publicou o livro “7 anos de Mau Sexo - Crónicas Constrangedoras” , compilação das crónicas do Independente, Destak, Maxmen e algumas inéditas (bem) pessoais. Regressou ao Correio da Manhã a rubrica “Sexo Virtual” no suplemento “Vidas”. Esta semana surgiu com um vídeo viral do qual é autora, que é o princípio de um novo projecto sobre "As Mulheres e o Sexo" e que muito furor tem feito na internet – amanhã saberemos mais. O melhor é verem e tiraram as vossas conclusões:
Conversei com o Leonel e preciso te alertar para alguns pontos importantes: Não revelares qual é a intenção da Stopline Films com este formato e para que meios se destina, é um segredo da produtora Stopline Films.


Como se estas não fossem já óptimas razões para verem o próximo programa, acrescentamos as incontornáveis rubricas das terças-feiras, “É Como Diz o Outro", "Aleixo" e “Projectos Diferidos”.

É já amanhã, terça-feira, no local do costume e estão todos convidados a irem ver ao vivo, bastando para isso que liguem para o 92 508 09 16 (Peter) a fim de reservarem a vossa presença. Juntem as vossas perguntas às nossas, proponham desafios, façam sugestões aos convidados, e podem ainda participar em directo no programa através do Skype. Quem tem uma boa pergunta a fazer a Rosinha via Skype? Hum? Bom, para tudo isto e mais alguma coisa, escrevam para o mail: 5meianoite@rtp.pt. O Alvim é gay.


No comments:

Post a Comment