Tuesday, May 18, 2010

As Produções Estafermo e a Ryanair apresentam: Passatempo " Todos para Oslo!"


Depois do Festival Alternativo da Canção chegou a Eurovisão. É a 29 de Maio, é em Oslo e os 3 Marias e os Jaquinzinhos vão cumprir o sonho de qualquer ser humano com o mínimo de sentimentos: tocar na final da Eurovisão. Nesta caso muito particular, nas escadas de acesso ao festival da Eurovisão na Telenor Arena, que é como toda a gente sabe, muito melhor.



Mas a grande novidade não é esta, mas sim a que vem a seguir. Se não se importam vamos arregaçar as mangas e ajeitar os colarinhos da camisa. A novidade é esta, soem pois os sinos e ribombem os tambores, aqui vai:

As Produções Estafermo e a Ryanair vão dar duas viagens a Oslo para acompanharem os vencedores do Festival Alternativo da Canção. É isto que estão a ler.

O que há a fazer?

Enviar um vídeo que tenha sido realizado ou editado por vocês sobre o que quiserem, o tema é absolutamente livre e a sua duração também. Tem é que ser vosso e não nos importa se já foi realizado há muito tempo ou se até já está no You Tube. O que importa é que o enviem o quanto antes para o email oficial do passatempo, porque a viagem é já no final do mês. Na verdade, o prazo das inscrições termina no próximo domingo, dia 23 de Maio.

O vencedor ganhará o direito a estar em Oslo de 27 a 31 de Maio, com alojamento incluído e com toda a restante comitiva: todos os elementos da banda “Os 3 Marias e Jaquinzinhos” e a equipa da Speaky.tv que irá fazer a reportagem deste estupendo acontecimento.

Urge pois apressarem-se – de preferência, façam-no já seguir - enviem as vossas participações para o email oficial deste passatempo, indicando link ou enviando ficheiro para visualização:
euqueroir@festivalalternativodacancao.com
Oslo espera por vocês. E nós também.

A Ryan Air e as Produções Estafermo
divulgarão os resultados já na próxima segunda-feira, dia 24 de Maio. O vencedor ganhará duas viagens e a Speaky.TV, divulgará o vídeo vencedor. Se ainda assim, não perceberem nada, liguem para o 96 600 61 85.

1 comment:

  1. Então, então??
    E os resultados??
    Isto aqui já é para quinta-feira...

    ReplyDelete