Tuesday, December 08, 2009

José Luis Peixoto e Ana Garcia Martins no "5 para a meia noite"


José Luis Peixoto e Ana Garcia Martins ( apipocamaisdoce.blogspot.com) são os dois convidados da edição de hoje do 5 para a meia noite. E assim, se quiserem fazer alguma pergunta, podem e devem fazê-lo por aqui ou mesmo entrando em directo no programa, desde que seja via skype que é para todos vermos. Se for essa a intenção, enviem o vosso nome e contacto para: alvim.producao@gmail.com porque logo de seguida, alguém da equipa irá entrar em contacto convosco.
Quanto ao resto, teremos novos episódios do " É como diz o outro", novo top dos projectos diferidos, lição nova no manual de instruções de Raminhos e Moura e obviamente o regresso do homem do bussaco.
É isto que se espera a partir da meia noite. E não é pouco.
P.s - Hoje, Terça-Feira, na Prova Oral da Antena 3, repete um dos programas que mais gostei de ter feito nos últimos meses. Junta Manuel João Vieira e Isabel Stilwell e se ouvirem irão perceber porquê.

11 comments:

  1. dá cumprimentos ao JLP, agradece-lhe por mim, aquilo que ele tem escrito...e tão bem que sabe lê-lo!

    Obrigada por ele ser um dos convidados


    (já vos tinha pedido este senhor).

    ReplyDelete
  2. Essa Ana Garcia Martins é uma anormal de todo o tamanho lol. Que figura ridicula!!!!

    ReplyDelete
  3. ...ainda bem que voltaram, gostei muito do programa de ontém (Gostamos do Peixoto) e o facto de dizeres que gostas de Aveiro. Aveiro também gosta de ti, e muito! Os "enterros" e as semanas de recepção ao caloiro sem ti, são como um cão sem pulgas ou um jardim sem flores! :) uma beijoca

    ReplyDelete
  4. E o Peixoto conseguiu manter a compostura. Mesmo com as provocações do Alvim, portou-se como um senhor.

    ReplyDelete
  5. Gostava que pedisses ao teu amigo José Luís Peixoto que desse uma olhadela no meu blog. Tenho como sonho dedicar-me à escrita mas para não ter ilusoes gostava de uma opinião sabedora e um pouco mais séria e clara.
    Um grande abraço, e parabens pelo programa Alvim! :D

    ReplyDelete
  6. Epa, Não vou falar da qualidade literária entre o Peixoto e a Martins, sem desfazer ninguém!!
    Achei a última mulher excessivamente preconceituosa e generalizadora, tanta moralidade para o que o homem deve ou não fazer e ser e esta mulher admitia pousar-se nua... (errrmmm quem é que compra as revistas "marotas" na sua generalidade, quem quem?!) :P - Tudo o que ela dizia sobre os homens, mais não eram propostas para os moldar, alimentando então egoísmos femininos e fantasias, tudo isto debaixo do cunho da perspectiva feminina, (sejam elas pela sua natureza intrínseca, ou não.) - (Não estou aqui a fazer voz contra as mulheres, é só uma questão de bom senso, se as pessoas só encontram pessoas parvas, talvez seja melhor procurar em outros sítios... :P)

    Parabéns pelo programa, é o único que vejo na televisão nacional!!!

    ReplyDelete
  7. boas*** tudo bem?
    antes de mais parabéns por estes programas fantásticos...
    gostei imenso dos teus convidados.
    vou já seguir o blog da Ana Garcia.
    fica bem,jinhos***

    ReplyDelete
  8. A pipoca-mais-idiota ! E viva o Peixoto.

    ReplyDelete
  9. oh senhor alvim, voce mete o regresso da sua tv aqui no blogue e depois a tv nao volta a emitir. Quando volta a speaky

    ReplyDelete
  10. De elogiar, a presença desse bom escritor que é o JLP...pena o ar pedante e superior da convidada, passando uma imagem da Mulher que ela aparenta criticar.
    Tiago Santos

    ReplyDelete