Friday, January 23, 2009

50 anos de Carreira. A esperada segunda edição.




Acabo de receber um telefonema da minha editora, que me revela que irá fazer uma segunda edição do meu livro que ao que parece terá esgotado. É pois uma alegre noticia para todos aqueles que ainda não adquiram tão notável e honrosa obra, escrita com dedicação e empenho por este rapaz .



A exemplo do que já aconteceu com o meu primeiro livro " No dia em que fugimos, tu não estavas em casa" , a editora italiana Scritturapura manifestou interesse em editar este meu livro também em Itália, o que significa que em breve irei passear-me pelas ruas de Milão e dizer a todos que conheço o Rui Costa ou coisa assim. O meu primeiro livro editado em Italia e que me levou pela primeira a este maravilhoso país, chama-se - reparem como é bonito: " Il giorno in cui siamo fuggiti tu non eri in casa". Lá aprendi, que ninguém conhece Marco Bellini e ninguém imagina que o segredo esta en la massa. Uma vergonha.




13 comments:

  1. Parabéns alvim, tu mereces.
    É bom saber que também faço parte do teu sucesso, pois também comprei o teu livro.
    Ontem vim aqui pela 1ª vez, depois de ouvir tu a dizeres o nome do blogue, na prova oral.Sou teu fã á anos, e ouvinte da antena3 e todos os teus programas é claro.
    Abraço amigo e saúdinha da boa.

    ReplyDelete
  2. Parabéns! Parabéns! Opá mas agora só consigo a 2ª edição...

    Com um abraço de quem gosta de te ouvir, ver...e agora ler...

    ReplyDelete
  3. 50 anos de carreira???!!! O que te salva é "photoshop". Ao vivo e a cores deves ser lindo, deves...
    Afinal em que século nasceste? Não percebo nada... Isto de inventar títulos esquisitos para livros, deixa uma gaja confusa!!!! Assim não jogo mais!

    ReplyDelete
  4. ALVIM!!!!!

    És GGGGGRRRRRAAANNNDDDEEEE!!!!

    Parabens pelo sucesso... e se precisares de companhia para ires até Italia.... a minha agenda tá livre nos proximos meses....

    LOL

    ReplyDelete
  5. Eu já tenho :) e com um autografo personalizado :)

    Obrigada Alvim

    ReplyDelete
  6. Agora tens que dizer que conheces o Mourinho... mas não digas que conheces o Quaresma...

    ReplyDelete
  7. Queres ver que é desta que vou comprar o livro!?

    ReplyDelete
  8. gosto de ti porque és um doido com muito talento.

    ReplyDelete
  9. Confesso... que não tenho nenhum dos dois. Mas, se calhar, compro mais depressa o primeiro que este.

    Estou disposta a ler os teus argumentos para que compre os dois. :P

    ReplyDelete
  10. Acho muito bem, até porque ainda não adquiri o meu exemplar!
    Ah! Parabéns pela (futura) publicação em Itália!

    Abraço

    ReplyDelete
  11. Ou seja... vão ser os Cem Anos de Carreira...

    *thinks*

    ReplyDelete
  12. então é assim...do livro não sei, mas na foto pareces o vocalista dos "antony and the johnsons", e olha que o gajo não é nada bonito...:)

    aquele abraço

    ReplyDelete
  13. Dado que se trata de um blog que costumo seguir, aproveito só mesmo para desejar os Parabéns pelo sucesso do livro e tentar esclarecer uma dúvida... Era suposto o Photoshop salientar algumas eventuais influências genéticas asiáticas?

    A Outros 50!

    ReplyDelete