Tuesday, July 01, 2008

14ª Festival Termómetro. De 25 a 18 de Outubro. Inscrições Abertas.




14ª Festival Termómetro. De 25 de Setembro a 18 de Outubro. Inscrições Abertas.

Estão abertas as inscrições para a 14ªedição do Festival Termómetro que este ano se realiza entre os dias 25 de Setembro e 18 de Outubro. Todas as bandas ou artistas, nacionais ou estrangeiros, com ou sem discos editados, poderão participar, devendo para isso fazer chegar o quanto antes uma maquete com 3 temas originais para:

Festival Termómetro
Apartado 15154
1074-004 Lisboa


Para acelerar o processo, basta que a banda ou artista nos indique o seu endereço no myspace e uma declaração que afirme a sua vontade de participar. De uma forma ou de outra ( maquete ou via myspace) é obrigatório que anexem uma foto e biografia actualizada da formação. Os resultados serão divulgados a 15 de Setembro em ww.termometro-online.com, o site oficial.



Eis as bandas que venceram cada uma das edições do Festival Termómetro, com excepção do ano 2001, onde tirámos uma licença sabática. Desde 1994


1994 BLIND ZERO (Site Oficial / Wikipedia) 1995 BAD LEGACY 1996 SILENCE FOUR (Wikipedia)1997 FEED (Site Oficial) 1998 BIG FAT MAMMA (Wikipedia)1999 SLAMO (MySpace) 2000 RITA CARDOSO2002 STOWAWAYS (MySpace) 2003 ALLA POLACCA (Site Oficial / MySpace) 2004 SINAPSE2005 MAZGANI (Site Oficial / MySpace) 2006 YESTERDAY2007 FÁBRICA DE SONHOS


Até 2005 o Festival denominou-se “Termómetro Unplugged” mas, com a abolição da clausula que obrigava a utilização de instrumentos acústicos, passou a chamar-se “Termómetro” . Uma nova denominação que significa que todos, sem excepção, poderão participar com os seus projectos, não havendo assim nenhuma restrição ou condionamento.Eis também, algumas das bandas mais significativas que por aqui passaram:Ornatos Violeta (Wikipedia / Site Oficial / MySpace)Alucina Eugénio Terrakota (MySpace / Site Oficial / Wikipedia) Sloppy Joe (Site Oficial / MySpace) Astonishing Urbana Fall e Olive Tree (MySpace)


Assim, pede-se a todos que nos ajudem na divulgação do presente bem como no reencaminhamento desta notícia a todos os que achem que podem estar interessados.


Para outras informações, contactar o 91 440 41 58 ou em http://www.termometro-online.com/.

2 comments:

  1. bem, isto ñ tem nada a haver com o festival do termómetro...era só pa t perguntar se de facto o teu livro já esta à venda, porque eu não consigo encontrá-lo em nenhuma livraria. Podes dizer-me em que livraria é k o teu livro está à venda?

    ReplyDelete
  2. A sério, como pessoa que te admira profissionalmente, desvenda-me esse mistério: como é que tu consegues fazer tudo isto? Rádio, revista, festivais, festas, DJ, etc, etc. Os teus dias têm mais horas que o meu? A sério, eu quero fazer muito mais coisas, mas o tempo não me chega, ou será que uso mal o meu tempo? Pessoas como tu e o Professor Marcelo dão-me uma inveja...eu até me obrigo a dormir pouco, toda a vida o fiz, para não perder muito tempo. Consigo dormir 5 horas e estar bem, mas onde vais buscar tempo, energia, força, ideias para tudo isto rapaz? Dass! Que inveja! Os meus 28 anos passam rápido e não me deixam fazer metade das coisas que quero/planeio.
    E pronto, ja desabafei esta minha ira.

    Esta leitora despede-se cheia de admiração e vá, alguma inveja também! :-)

    ReplyDelete