Friday, June 20, 2008

São João no Porto. Dj's Alvim e Nuno Markl ao vivo na Alfandega. Entrada Livre.



É a primeira vez que passamos música em conjunto e logo numa noite de São João. Nuno Markl e aqui este jovem que vos escreve, serão os dj's da noite da Alfandega do Porto, que será ao ar livre, no parque de estacionamento da Alfandega.


Era extraordinário que aparecessem e nos fossem lá abraçar com uma força capaz de nos partir uma ou duas vértebras.


No espaço, saibam que podem ir jantar ( há sardinhas e imperiais fresquissimas) e a entrada é livre. Estamos a contar com todos os habitantes do Porto com excepção de um ou outro que eventualmente não poderá vir. Venham daí!

16 comments:

  1. eu não sou habitante do Porto mas lá estarei com certeza :)

    ReplyDelete
  2. Fernando Alvim,
    Poderá V. Exaª responder (uma vez na vida que seja), a uma perguntinha, bastante simples:

    A que horas acaba a V/ participação no bailarico?

    Já percebi que começa com o jantar, mas a mim o que me interessa saber, é até que horas, posso eu ver n&n ao vivo????

    ReplyDelete
  3. IMPERIAIS ALVECAS??? IMPERIAIS??? o ke é isso? nao tamos em lisboa... nao esqueças as raizes ...CARAGO

    ReplyDelete
  4. Eu vou...
    Parabéns pelo blog... está muito bom!!!
    Grande abraço

    ReplyDelete
  5. Quais São João, quais carapuça...
    A única festa popular que me faz ir ao Porto é o Red Bull Air Race!

    ReplyDelete
  6. Olá grande companheiro de horas e horas de radio, principalmente da prova oral e ultimamente sempre q posso (= estar acordado)do "urinando" (ai desculpa, é nuno & nando, looooooooolol!!!).

    vou dar-te 1 conselho: nunca escrevas o q realmente pensas e a isto estou-me a referir a teres dito para vos darem 1 abraço muito forte ao ponto de lá ir 1 costeleta (ou até o entrecosto). Porque os desejos às vezes tornam-se realidade e este é mesmo muito convidativo.

    Vais estar na terra do famoso, grande, diria mesmo GÉNIO da colagem traseira, que é o GENIAL EMPLASTRO. Agora pensa lá bem se não dizendo nada ele já se cola a 1 gajo qto mais estando a ser convidado a abraçar-te ???!!!!!

    Será lindo, não achas caro amigo ?

    Por isso, cuidado, muito cuidado mesmo.

    Grande abraço (mas sem partir nada)!!! P.

    ReplyDelete
  7. Então e a partir de que horas é que posso ir para lá insultar-vos??

    ReplyDelete
  8. e figueira este ano nao ha?

    ReplyDelete
  9. Caro Alvim, "eu vou".
    Quanto à parte do abraço já não prometo nada. Ao Markl, tudo bem , agora a ti...não contes com isso pá!

    ReplyDelete
  10. Oh Alvim, diz-me por favor onde raio é que compraste o teu chapéu que eu quero um igual para ir às moças à praia!

    ReplyDelete
  11. Bem...o que tenho que fazer para chamar a vossa atenção????Então e o algarve não mereçe uma festança dessas???Eu até vos daria o tal abraço com uma força capaz de vos partir uma ou duas vértebras...mas tem é k apareçer por Faro...prometo k não vos aperto com mta força...

    ReplyDelete
  12. Dia 11 de Julho aperto-te a cervical se quiseres.

    ReplyDelete
  13. Grande noite pá!

    Parabéns! E diz lá se o público não foi maravilhoso? (Tirando a cervejinha voadora)

    Pró ano há mais, espero bem que sim!

    Beijocas*

    ReplyDelete
  14. Eu sei que tu és de Gaia e mais vale uma rua do Porto c'a Gaia toda mas nem só de murcons vive o País! Também há sul e centro - Eu pergunto - para o centro quando haverá farra da grossa??? Beijos alvim - todos os dias contigo na prova oral!

    ReplyDelete
  15. Alvim,Preciso da tua ajuda
    é o seguinte eu sou estagiário na radio universidade coimbra,e tenho de entregar uma reportagem até 2ª feira sobre o futuro da rádio.
    Será que existe possibilidade de te entrevistar via telefone?

    mail:joaomendes11@sapo.pt

    ReplyDelete