Sunday, June 01, 2008

A frase do dia


Já esta manhã, uma amiga minha referindo-se a um suposto homem que a inquieta, tem esta estupenda afirmação:

Ele é tão querido, que me tira a tusa.


Isto dá que pensar, não dá?





P.S - Hoje, Domingo, dia 1 de Junho, dia mundial da criançada, não percam o último episódio da 3ª série do Boa Noite Alvim. Os convidados são o actor José Pedro Gomes que admite que se enfurece com o chico espertismo e Lena D'água que explica como suportou a ida do seu irmão Rui Águas para o Porto. É às 23 horas na Sic Radical.

12 comments:

  1. a tua amiga não é caso único. conheces aquele provérbio machista e horroroso: «homem que não bebe e não fuma, às mulheres, cheira-lhes a coelho manso»? é tristemente verdadeiro. se não há o mínimo braço de ferro, esquece lá o assunto...

    ReplyDelete
  2. portanto, o desabafo da tua amiga não me surpreende nada. o me que me supreende é a hora a que escreveste o post. conseguiu tirar-te o sono?! (PS - sou a mesma que citou um belo provérbio que se refere a coelhos)

    ReplyDelete
  3. Normal.
    A mim as queridas também me cortam o priapismo.
    Tusa dão-me as brutas.

    ReplyDelete
  4. Feios... porcos e maus.... é que dão tusa? Já tinha ouviso falar disso...

    ReplyDelete
  5. vê lá se fores estúpido com ela, és capaz de ter sorte ahahaah

    ReplyDelete
  6. Olá Alvim! Sou aquela que adoptou o nome de Rita por uma noite, na costa...xP
    Os nossos videos ainda n estao no my space!!!
    Um grande beijinho

    ReplyDelete
  7. grande foto em taipamus.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Se eu fosse esse Toni e soubesse disso, Alvim, my friend...punha-me a milhas dessa gaja (desculpa lá o vernáculo, a moça deve ser um encanto), mas eu gosto mais daquelas que partem um gajo todo...
    Assim...
    Tipo coiso...
    Tás a ber...
    pano para mangas...ou não...

    ReplyDelete
  9. "eu sou padrinho do MEU myspace" que fique bem sublinhado.
    xP

    ReplyDelete
  10. Olha, nem de propósito...
    Tenho um amigo, que com 33 anos, está sem namorada (que não é o mesmo que estar sem fêmea), vai para mais de 5 anos.
    Já lhe conhecemos inúmeras tentativas... falhadas.
    Entre as amigas, é unânime:
    Ele é o mais "querido" de todos os rapazes que fazem parte das nossas vidas.
    Não é o mais giro, mas é o mais atencioso, o melhor cozinheiro, o mais arrumadinho, o que se lembra sempre dos aniversários, o mais fofo, portanto.
    Entre os rapazes do nosso nucleo de amigos, costumam brincar e dizer que ele é um ser hibrído, é um gajo com muitas qualidades de gaja!
    Bom, mas isto tudo para dizer o quê:
    Ele é tão querido, tão querido, que elas só querem é ser amigas dele, lá está tira-lhes a tusa...
    Mesmo eu, que gosto tanto tanto dele, não me estou a ver a fazer mais nada, que não chorar no ombro dele quando faço doi doi.

    ReplyDelete
  11. dá-me o numero desse teu amigo.

    ReplyDelete