Wednesday, June 18, 2008

Artigo no novo número da Chick Intimate Cult.Revista de Moda Interior .


Antes de tudo, gostava de dizer que vos escrevo este artigo em boxers e tronco nu. Isto é só para dar um toque mais erótico à minha prosa. Depois, dizer-vos que escrever para uma revista de roupa interior era possivelmente o meu maior sonho de criança. E finalmente, que eu sou muito capaz de adivinhar a personalidade de alguém através da roupa interior que usa. Ainda outro dia por exemplo, estava um senhor no trânsito a protestar comigo de forma veemente e a colocar um dos seus dedos em riste, quando me abeirei do seu veículo e disse-lhe: “O cavalheiro importa-se de me mostrar a sua roupa interior?” e acedendo ao meu pedido, o mesmo exibiu os seus boxers e eu imediatamente vociferei um estridente “Eu logo vi, eu logo vi!”. A mim não me enganam, embora esta história de pedir às pessoas que me mostrem a sua roupa interior me já tenha provocado muitos dissabores e um ou outro hematoma sem importância.

A verdade, é que eu gosto de usar uma boa roupa interior e o melhor sítio para arranjá-la é sem dúvida nos estendais da vizinhança. Eu sei que isto à partida pode não parecer muito correcto, mas vos asseguro que passado pouco tempo perceberão que ninguém se importará, se ao subtraírem uma peça colocarem outra em sua substituição., Ainda ontem roubei aqui do meu vizinho do lado uns boxers muito bonitos mas em compensação deixei-lhe no estendal umas ceroulas de grande categoria. Da mesma forma que ainda esta semana, vi desaparecerem do meu estendal uns slips caríssimos mas em troca tinha lá o número da revista playboy com a Maitê Proença. E assim vale a pena e é bonito. Às vezes só para brincarmos uns com os outros, colocamos no lugar de uns boxers umas cuecas de fio dental da nossa mulher e sabem que mais, o meu vizinho do 4ª direito deve estar a gostar tanto, que a minha companheira está praticamente sem nada para usar neste momento.

E assim, é óbvio que nem sempre temos roupa interior que nos sirva e se adapte perfeitamente a nós, daí ser tão importante a escolha da vizinhança quando mudamos de casa. Mais do que percebermos as características de personalidade e sociais do vizinho do lado, o mais importante é sem dúvida, percebermos que o mesmo usa no domínio da roupa interior, o mesmo tamanho que o nosso.

7 comments:

  1. Uma teoria interessante e que não foste o unico a pensar!

    ReplyDelete
  2. Uma teoria interessante e que não foste o unico a pensar!

    ReplyDelete
  3. Faça fovor de lavar muito bem as roupas interiores que subtrair aos vizinhos. Andam por aí muitas doenças.

    ReplyDelete
  4. Perdi-me na parte "em boxers e tronco nu"...Dizias?? eheheh

    Belo blog.. para quando um outro livro?

    ReplyDelete
  5. Boxers???
    Boxers é roupa "erótica"?

    ReplyDelete
  6. "Antes de tudo, gostava de dizer que vos escrevo este artigo em boxers e tronco nu" --> Antevisão de uma operação STOP!
    Nada acontece por acaso... ;)

    ReplyDelete
  7. Depois de ler o teu post sobre roupa interior e estendais, fiquei a pensar que, para além dos boxers e do tronco nu, o teu post fez-me chegar a uma conclusão: já não há estendais como antigamente. Ou seja, definitivamente, já não se vêem estendais com a abundância de antigamente, e a verdade é que os poucos que se vêem não estão nada à mão das janelas dos caixotes, onde a maioria de nós vive. Quintais, e ainda por cima, com estendais, então é que nem vê-los... concluo então que tens o privilégio, para além de andar em boxers e tronco nu, de ter acesso a uma raridade, os estendais, que roupa interior há muita!
    Para terminar, quero dar-te os parabéns pelo teu percurso profissional, pois não posso esquecer os dias em que aparecias no Jornal Público, no Porto,a divulgar eventos na página dos roteiros... era tu não eras? Fico à espera de confirmação. Entretanto aparece no meu cantinho para conversarmos um bocadinho.

    Um abraço,
    Sónia Pessoa

    ReplyDelete